sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Por Você 3

Por você
Eu pulo do quinto andar
Caço tubarão em alto-mar
Pego briga no meio da rua
Viro astronauta e vou à lua
Canto e danço no karaokê
As músicas do Katinguelê
Visto uma calça verde-limão
Compro um terreno em outro planeta
Com juros altos e a prestação

Por você
Viro uma sombra de coqueiro a beira-mar
Me transformo numa espaçonave estelar
Cutuco as nuvens e provoco chuva
Cultivo um jardim com as mais doces uvas
Faço carta com amor e poesia
Canto no radio a tua melodia

Se for pouco...
Eu declaro guerra civil
Explodo o banco das tuas dúvidas e atiro de fuzil
Sitio a cidade de cantores e bailarinos
Harpas, flautas e violinos
Distribuo flores e chocolates
Grito na praça que mulher
Linda e inteligente
Atou meus sentimentos de repente
Prendeu-me de forma surpreendente
E as loucuras que fiz é apenas um traço
Porque agora eu nem sei o que faço
Por você...

Vinicius Lúcio

2 comentários:

  1. Fikei curiosa pra te ver de calça verde Limão, pode ter certeza que tiraria uma foto RsRsRs

    Gostei do Texto amigo ^^

    Elisama

    ResponderExcluir
  2. Nem que tivesse que pegar a máquina... kkkkkkk

    ResponderExcluir