sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Lembranças Inofensivas


Ontem eu lembrei do seu sorriso lindo, dos olhos negros brilhantes perto das sobrancelhas escuras e habilmente delineadas. Um par de discretos brincos combinados a um colar com um pingente onde estava esculpido seu doce nome. Não poderei esquecer do seu olhar fascinante, me dizendo das incompatibilidades entre eu e você. Pareciam até palavras verdadeiras e não pensei em nenhum momento que seriam apenas para escapar de um sujeito incômodo. As mãos tão femininas gesticulavam com vigor e me convenciam realmente que não daria certo a nossa história amorosa. Você convenceu as minhas terminações nervosas, mas meu coração não se rendeu a persuasão dos seu argumentos. Entrei em uma cilada como garoto inocente. Agora vivo sem a completude do meus sentimentos. Tentei amarrá-los um a um para não serem tentados a fazerem loucuras. Tenho aprendido a conviver com a tua ausência. Afinal ela é muito mais sincera e carinhosa que a tua indiferença. Eu estou bem, mas lembro sempre de você. E entendi, há certas lembranças que devemos aprender a conviver, pois um dia elas se tornam tão distantes, tão inofensivas...



Vinicius Lúcio(em uma manhã sem inspiração)

2 comentários:

  1. Profundo! Os amores mais tentadores são esses impossíveis onde não há reciprocidade

    ResponderExcluir