terça-feira, 22 de novembro de 2011

Desabafo


E está tudo muito estranho aqui por dentro. Essa mistura de cansaço e medo fazem a cabeça de qual quer sujeito delirar. Não são aqueles delírios bons, cheio de adrenalina e emoção... Me sinto confuso e perdido. Não perdido de não saber para onde ir, mas procurando saber se no final isso tudo vale a pena? Ah... Solitário? Inúmeras vezes. Meio Dom Quixote, apenas por amor as causas perdidas... Sei que tens me erguido Senhor e me levado a um lugar melhor. Os caminhos tortuosos da vida, as tempestades imprevisíveis, a dor contida e o choro evitado tem me enfraquecido. Tornei-me mais forte, mas um pouco mais frio. Meu Deus essa lógica perversa da ser bem-sucedido massacra a alma humana. O sucesso e o fracasso são iguais, ambos são impostores, pois impõem dores e misérias. Talvez ser feliz e fazer os outros felizes seja minha maior missão. Eu estou precisando, chorar um pouco, pensar mais um pouco. Compreender onde errei e ir em frente... Ouvir uma música que fale profundamente do Teu amor por mim e encontrar-me com aquelas “letras antiquadas” da Bíblia.


Em Cristo, que me ama “extravagantemente” sem explicar as razões,

Vinicius Lúcio,

Em uma noite difícil do mês de novembro

Um comentário:

  1. Por onde estamos caminhando?estrada parece deserta,quantas pedras voce encontrou nos eu caminho e chutou julgando insignificantes no seu progresso...........podeira ali naquelas pequenas pedras em que parecia obstaculos ou insignificantes ter construido algo.Que caminho tem traçado?Em que direçao tem seguido...........esta no caminho certo prosseguindo p alvo............quando algo nos incomoda,aflinge..........e pq estamos na direçao errada.Agora pergunto quando em algum momento na sua vida voce se sentiu plenamente feliz?num estado de espirito de dizer eu sou,eu nao estou feliz,Cristo tem te assistido em todas as horas,ele tem melhor para voce,mais ele precisa q voce seja o melhor para ele.voce pode usar as pedradas que voce levou como fonte de crescimento.entao agora tire elas do bolso e comece fazer algo.Leia salmo15.......................paz do senhor seja contigo tenha santa noite em paz regada pelas doces agua do espirito...........

    ResponderExcluir